sábado, 28 de maio de 2011

.



Oi gente! Sentiram minha falta?

acho que não, né?


0

Mas então... fiquei sem postar um tempo.

Motivo?

Preguicite aguda.



0

0

é gente. TRISTE.

ounot.




0


Sabe o ACRE?

Não?

Olha aqui:


Poisé. Sabe... eu acho que o Acre não existe.

Se você mora no Acre, desculpe, mas você está errado. VocÊ NÃO MORA NO ACRE. Mora no lugar que acham que é Acre, mas não é.


Mas Bia, e aquela parte do mapa chamada Acre?

Vou explicar a minha teoria...

ACRE É TIPO NÁRNIA!!

O Acre não existe. Acre é tipo Nárnia, não existe, mas existe em outro universo.

Basicamente.



0

eu estava fuçando na net enquanto digitava o que tá lá em cima, e olha o que eu descobri:

HACKEARAM A CAPRICHO!!

Sim. Isso mesmo que você ouviu.

Mas parece que não foi a Capricho inteira. Só a parte dos colírios.

Dúvida?

Clica aki, vá em blogs e depois em COLÍRIOS.


Quem foi o gênio que hackeou a Capricho(sem ironia)?

Não me entendam mal, pessoas que leem meu blog, mas pra conseguir hackear um site desses tem que ser muito bom, né?!

Mas não fique desesperado. Pode entrar no site e olha o que acontece.

1. Aparece um negócio sobre os bieliebers (acho que é assim) terem perdido.

2. Aparece um pokemon e uns avisos lá.

MAS ISSO SÓ ACONTECE NA PRIMEIRA VEZ QUE ENTRA, ENTÃO CALMA.



0


Mudaram a dashboard do Tumblr!!


0


Os unicórnios não gostaram... olha só:


.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.


Aviso: ESTOU PROCURANDO ALGUM BLOG QUE POSSA FAZER PARCEIRIA COM O MEU. CASO VOCê ESTEJA DISPOSTO: b3atriz_b3@hotmail.com


_-_-_-_-xau e bjs na kara_-_-_-_-_-_-

Nenhum comentário:

Postar um comentário