terça-feira, 21 de junho de 2011

Novidades?


Sabe da onde eu acabei de voltar?
Do...

Sabe o que eu fui ver?? Não?
O quarto filme da melhor saga do mundo (ou segunda melhor)

 
é...

Como todos os filmes da saga, este foi INCRÍVEL e teve muitas aventuras. Tem também alguns piratas novos (ou melhor... velhos. mas que nunca apareceram no filme)que fazem coisas que dão muita raiva.

Capitão Jack Sparrow continua sensacional como sempre, irônico e engraçado.
Tem também um PIRATA ADOLESCENTE e SEREIAS!!

 INCRÍVEL, NÉ?!

...

...

Esses dias eu estava andando de busão (¬ ¬') e um mendigo passou perto do onibus. Ele empurrava uma bicicleta com um caichote de plástico preso nela. Sabe o que estava dentro do caichote?

UM CACHORRO!!
Eu após ver a cena:





________________________________________

AGORA UMAS IMAGENS PARA DIVERÇÃO
\O/

  -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário