quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cinema e sacanagem


Oi povos!
Como tão?

Ontem eu fui ver Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
Mais não vi.

O "plano" era eu e meu primo assistirmos o filme, enquanto minha tia e meu tio ficavam na casa da minha vó, vendo o jogo e cuidando da minha irmã e do irmão do meu primo, pq eles não têm idade
 pra ver o filme.

Chegando lá a tiazinha que vende ingresso disse que eu podia ficar na sala do cinema sem nenhum maior de idade, pq tenho 13 anos, mas meu primo não podia pq ele tem 11 e tem que ter 12.

P.S.: ELE FAZ 12 DAQUI A 5 DIAS!

Minhas reações.


Mas quando meu primo tiver 12, nós vamos ver o filme. E vamos chegar lá assim:

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Eu estou ouvindo algumas músicas dessa banda, One Night Only.
Estou gostando.
Recomendo, hein?!

O vocalista namorou a Emma Watson um tempo atrás.
Olha um gif dos dois:
que fofo

Um clipe da banda One Night Only, onde a Emma Watson aparece.


-+-+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+

Onde uma amiga minha (Lawliet diva) recomendou no Tumblr dela o meu blog!
*u*
Muito fofa.
u.u
Mais ela é minha escrava.
u.u²

É HORA DE DAR TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário