segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sonho


Eu estava em um quarto com várias pessoas conhecidas, mas sem nenhum móvel. Reconheci como sendo a casa da minha vó.
Ao olhar para o lado, avistei o Capitão Jack Sparrow. Quase explodi de felicidade.

- Oi. - disse a ele 
- Oi. - ele me disse, depois virou para olhar o cara que estava dando uma palestra

Eu também virei  para ver a palestra. Todos estavam concentrados, devia ser interessante. Mas quando o vi, soube na hora quem ele era, e gritei:

- SAIAM TODOS DA SALA! ELE É UM AKUMA!  ME DEIXEM AQUI COM ELE, SOU UMA EXORCISTA!

Como todos estavam com medo, acabaram saindo correndo. Mas uma prima minha, de uns 5 anos, quis ficar.

- Eu vou ficar com você, Bia. - disse ela
- Escuta, Ana. - me ajoelhei ao lado dela - É muito perigoso aqui.  Vai com a sua irmã. - ela foi
- Será que uma exorcista tão nova como você conseguirá me vencer? - disse o akuma
- Não me subestime. 

Eu ativei minha arma da mão anti-akumas e o matei, levando-o à libertação.
Depois eu fui andar por aquela casa, que tinha muitas pessoas, até que vi um dos meus melhores amigos: Thiago. 

- Oi Bia. - disse ele
- Oi. 
- Lá no quintal tá rolando um campeonato de ping-pong. Vamos ver?
- Bora.

E nós fomos. Eu A-DO-RO ping-pong!
Chegando lá, o Thiago começou a conversar com um amigo dele, o Caio, eu tava do lado mais num falava com eles.
Eu fui para outro lado da casa, sozinha.
Estava procurando alguma coisa, mais estava fugindo de alguma coisa perigosa também. Dei a volta na casa, estava quase conseguindo... SEM SAÍDA. Essa não.
_______________________________________s2_________________

Minna-san! Esse foi o sonho que eu tive na noite do dia 24/25 de 2011.
Tinha muito mais coisas, só que não lembro mais.

Até mais.
Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário