terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu... de novo


Então povos... como vai?
Eu vou bem

Vocês devem estar se perguntando o que raios é essa foto (ou não). 
Respondendo... Eu estava lá no Tumblr, procurando uma foto para colocar como capa do post e achei essa foto fofinha e interessante (o cara deve ser forte pra caramba). É isso.

Perceberam que eu sumi do blog? Que faz tempo que num posto?
Nem perceberam né? Eu sabia.

Mas então... eu mudei o blog. Se olharem na barra de cima, vão poder ver o "amigos e tals", "outras coisas" e etc. Agora vocês, queridos seguidores que nunca falam comigo, vão participar mais ativamente do blog. XD
Antes nem mandavam coments, mais deixa quieto.

Vocês podem mandar no meu e-mail (b3atriz_b3@hotmail.com) o que vocês gostariam que eu falasse no blog, porque agora vou falar de coisas úteis também, fotos de seus amigos, perguntas e tudo mais. ^^


Então... teve o Rock In Rio, né gente?!
Se eu fui? Puff....claro .... que não ¬¬'
Teve uns shows bem legais, pelo o que eu vi na TV e no Tumblr...
Aí eu descobri que a Claudia Leite ia no Rock in Rio, e fiquei tipo


Mas continuando. 
Foi bem legal. Eu gosto de rock. Of course.
Vocês viram o show da Capital Inicial?
NOSS!! QUANDO EU VI FIQUEI TIPO... LOL
Foi muito legal. Ele parou o show só pra ajudar o cara, conversou com a plateia, as músicas são legais. Tudo!
Teve também o tributo ao Legião Urbana, mas eu num vi. Parece que foi legal, né?!
*---*



Vocês ficaram sabendo que lançaram o filme 2 da série Um Diário de Um Banana?
E QUE VAI TER MAIS RODRICK?

Eu quero muito ver. Se alguém quiser me convidar...

Eu ia ver com a minha amiga... num sei se ainda vamos.

poisé.
Eu tenho a coleção inteira (na vdd, falta o falta você mesmo e o que acabou de lançar)
Já li todos os que eu tenho.

Por hoje é só, até a próxima.
Câmbio desligo.

3 comentários:

  1. aaah tbm queria tanto ver, mas ja ja vai sair do cinema... quando der em DVD eu alugo e te convido pra ver aki em casa kkkk
    dai toda vez q aparecer o Rodrick a gente berra ok? lol

    ResponderExcluir
  2. Yo!
    Tb vou querer ver, hein?
    kkk
    Seu blog é d+, Bia!
    Continua postando, que vou continuar lendo..

    ResponderExcluir