sábado, 29 de outubro de 2011

Vlog, Blog e Secos


Oi gente :)
Como vão?

Eu tenho três assuntos pra falar hoje. Posso fazer em tópicos?
Sim. Eu posso.

- Vlog -

Vocês sabem que eu estou fazendo um vlog?
Sim, não, talvez
Bom... eu estou. Na verdade estou fazendo um vlog junto com a minha melhor amiga (um das), a Tatah Silva Dinossauro (não é o verdadeiro nome dela, claro ¬¬"). Ela que é a dona do blog Okaeri. Tem um banner do blog dela na home do Bateria Fraca (clica gente).

Mas o que eu dizia mesmo...?

Sim! Vlogs.
 A gente tentou gravar um vídeo uma vez, mas tivemos alguns problemas com a câmera. Qualquer dia tentamos de novo.

Ultimamente eu estou vendo muitos videos de vlogueiros no You Tube. É.
Ai eu mostro para vocês. Sei lá.


Para o próximo assunto.
.........

- Blog & Secos-

Vocês viram que eu fiz mais algumas mudanças no blog?
Coloquei um playlist e um negócio para vocês me seguirem no tumblr (mesmo que seja o passarinho do twitter, é meu tumblr ¬¬")


Se vocês foram esperto, notaram que eu uni os assuntos "Blog" e "Secos".
Sabem porque?

Meu blog é a mesma coisa que seco virtual.

Eu não entendo vocês followers do blog, ou até mesmo do meu tumblr.
Vocês não querem participar do meu blog? É isso?
Sabe. Isso me chateia.

Eu tento criar posts legais, abro espaço pra vocês participarem mais, aviso quando tem post novo e não ganho nem um comentariozinho?

_____________________________-

Por hoje é só. Talvez eu abandone o blog. Fazer o que.
Até sei lá quando. bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário