quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Música


Oi gente! Estou aqui de novo para irritar vocês! 
É. Sinto muito por isso.

Me disseram que não dá para comentar, né?
Estou trabalhando a respeito disso...


Eu não tinha ideia do que postar, mas um amigo me sugeriu que eu falasse sobre "o fim das aulas e como aproveitar as férias". Então vou falar disso...
------alguns dias depois------


Então... eu acabei tendo que sair e só agora voltei pra fazer esse post.
Então vou mudar de assunto, ok? ^^"
Porque o tempo passou... eu não tenho ideia de post... mas agora tenho... porque eu pensei e...


De qualquer jeito... hoje vou falar de..



Então.... Todo mundo gosta de música, né? Eu acho que é.
As pessoas tem gostos diferentes. Principalmente qual o assunto é música, alguns gostam de rock, outros de pop rock, pop, ou soul, bossa nova... e tem gente que curte algo que chamam de música, mas não é. Funk, você acertou!
Mas vamos falar de música.

Eu gosto muito de rock. E de soul. Mas eu só vou recomendar músicas nesse post.
Enjoy it \o/


Lana del Rey - Video Games
Bruce Hornsby - The Way It Is
Arcade Fire - The Suburbs
Cee lo Green - It's Ok
Amy Winehouse - Back to Black
PJ Harvey - The Words Make The Murder
Milton Nascimento - Canção da América


Bom... por hoje é só
Ouve î


BBB (Bye e Beijos da Bia)
Fui



3 comentários:

  1. Consegui comentar
    Isso isso isso <3
    Até que enfim!
    Ameeeei o post bia, quero mais e.e'
    E eu amo rock tbm!
    Já coloquei seu banner no blog, parceira. kkk

    ResponderExcluir
  2. Yoo!
    Tb consegui comentar ^^
    Bom trabalho, bia =D
    Amei o post! Gosto mto de rock tb ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. DEANN LINDOOO,MARAVILHOSS
    TE AMO CARA,TU É MTO FODA CARA

    ResponderExcluir