sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano novo


Oi pessoas! Beleza.
Feliz natal e feliz ano novo. (que profundo kk')

Enfim... olha o que postaram no Tumblr:

Minha reação imediata:

Enfim...
Eu terminei de ver Toradora e quer saber??
ADOREI!!! ^^

Os desenhos são muito bonitinhos e fofos *--*
A história é muito boa e emocionante *-*
E os personagens são evolventes e humanos u.u

Recomendo

*******

Eu estou de férias sabe? E eu ADORO ISSO!!

Acordar às 14h, tocar teclado, comer e usar o pc... A vida que pedi a Deus \o/

Estou aprendendo Für Elise, Twinkle Twinkle Little Star e Titanic Main Theme.

(:(:(:(:(:(:(:(:

Eu não tenho mais nada pra falar então...

Fiquem com o meu poema.
Bjos e xau ^^

Eu sou uma batata. Redonda, feia e achatada. Fico sozinha, não faço nada. Quero você na minha casa.


Fiz pro Slash  *--*  
xau

Um comentário:

  1. Olá!
    Gostei do seu blog. XD
    Toradora está na minha lista de que possivelmente eu assista.
    Gostei do poema em XD
    Bjs!

    ResponderExcluir