quarta-feira, 30 de maio de 2012

Uma história

Oi. Tudo bem?
Faz tempo que eu não apareço por aqui, né?
O que acharam do novo visual do blog??
Aí eu lembro que ninguém lê isso aqui.


Todavia, contudo, entretanto... Eu queria falar de um assunto legal, mas estou sem ideias. Eu até pediria dicas em redes sociais mas ninguém responderia que eu sei. E
Então eu vou pensar.
Agora são 18:14

18:23
Que tal.... Relacionamentos? Muito chato?
Bom, não sei muito sobre o assunto... Vou pensar mais um pouco então.

18:31!!!!!!
Eu desisto! Estou completamente sem ideias.

Acho que vou contar um história, e só. É. Isso mesmo.

Era uma vez....
Aff! Vamos começar de outro jeito.



Tinha um cara.
Ele tinha uma banda.
A banda era a banda do cara.
Mas não só do cara a banda era.

A banda era dos amigos do cara.
Mas o cara era os amigos, não era?
Ou será que os amigos é que eram o cara?
Bom, eles eram eles, eles dependiam deles e só.

Eram muito amigos os caras.
Se divertiam na banda, com a banda.
Nas reuniões, entrevistas e clipes eles riam.
Como eram estranhos os caras da banda do cara.

O cara tinha uma filhinha.
A garota gostava dos caras da banda.
Ela tinha vários pais. O pai e os da banda.
Todos estavam felizes na banda do cara da banda.

Teve o dia 5 de Abril.
O cara da banda sumiu por algum tempo.
Onde ele estava?
Acharam ele depois, é claro.

Dia 8 de Abril.
Aí acharam ele.
Na garagem.
Sozinho.

O cara da banda talvez fosse mais.
O cara talvez fosse um anjo.
Mas prefiro dizer o cara da banda.
Se você conhece, deve saber quem é.

Bons sonhos,
Anjo.

-------
O que vocês acharam?
Eu achei legalzinho.
Sabem de quem está falando?

Enfim, por hoje é só pessoal. 
Estou indo...
Xaus


Nenhum comentário:

Postar um comentário